Parabéns Palotetes!


Olá meus caros e queridos leitores do Palotesia!

Bom, ontem se fizeram nada mais nada menos que quatro anos deste meu querido Blog! E nestes anos todos eu tenho a felicidade de saber que tantas pessoas passaram e passam por aqui de tempos em tempos, deixam um comentário e curtem a página do Palotesia. Além desses tantos outros que passam desapercebidos, mas eu sei que estão aí lendo, pensando: "Que cara maluco!".

Fato é que depois de quatro anos eu me formei! E agora espero cada dia mais me dedicar a minha nobre felicidade de fazer versos. Espero que vocês continuem compartilhando essa felicidade - e tristeza - comigo ao longo dos próximos muitos anos que eu espero me manter no ar.

Obrigado a todos que fazem comigo essa caminha por versos, estrofes e pequenas rimas brancas...

Obrigado Palotetes!

E claro, não podia faltar Poesia de aniversário! Deixo para vocês Parabenância!

Por sinal, lembrem-se que o Blog está sofrendo atualizações para melhorar a sua navegabilidade e fazer vocês se perderem por horas e horas nos versos daqui. Com isso as TAGS estão agora organizadas conforme o tipo de postagem e vocês podem ver elas aí do lado à direita. Ainda existem algumas TAGS nada a ver, mas estou tratando isso. Além disso para facilitar a vida de vocês que não querem comentar, ao fim de todas as poesias tem um pequeno check para você falar que esteve aqui, não esqueça de clicar lá (Por favor!!!!!). E para finalizar, todas as poesias podem ser facilmente compartilhadas no facebook, twitter, Google+ e afins pela barra de compartilhamento ao fim da cada poesia. Além é claro de quem for meu amigo do facebook poder replicar os meus compartilhamentos lá tbm. Quando for interessante, links de redirecionamento estarão feitos pra facilitar a vida de vocês entenderem sobre o que estou falando.



Au Revoir,
Emílio Palote Santos -
Há Quatro Anos Palotesia com Amor.

Comentários

  1. Está faltando você publicar um livro com suas poesias ^^
    Parabéns pelos 4 anos \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário