Olá! Pra quem viu o meu último vídeo com o áudio absurdamente baixo, deve ter visto que eu fiquei de colocar um texto grande, novo e que eu achei legal, aqui no Blog.
Pois bem...
Vamos brincar de novelinha. Nos próximos dias eu colocarei os pedaços, que na verdade são os pequenos capítulos, da minha inocente historinha. A historinha se chama Diário Branco. Branco, por que eu pensei em um diário em branco quando comecei a escrever, fato que fez todo sentido pro título da história, pra mim. O texto fala de um eu, que não sou eu exatamente, antes que vocês achem qualquer coisa, que escreve um diário falando de uma outra personagem: Alice.
Eu espero que vocês curtam e espero que dêem retorno do texto. Eu fiquei uma madrugada inteira escrevendo-o. Espero que tenha algum proveito pra alguém que não pra mim. E por mais que as vezes possa parecer, não é um romance entre os personagens. Na verdade, o que há entre os dois fica a cargo do coração de cada um de vocês, assim como o que achar dos nossos amores fica a cargo de cada um de nós. A idéia é exatamente deixar que vocês escolham o fim de vocês.
Beijos pra quem devo Beijos,
Abraços pra quem devo Abraços,
Au revoir.
P.S.: O poeta de vocês tem uma nova inspiração agora. =D ;)
MILHOOOOOOOOO!!!!
ResponderExcluirEu me emocionei só COM ESSE ANÚNCIO!
Uma sensação de orgulho imenso, inexplicável! ahahahah
E olha que ainda nem li o Diário Branco!!! Mas lerei. Acho que vou preferir quando tiver acabado de postar, não vou gostar de ficar quebrando a história!
Anyways, eu estive desaparecido mas eu voltei! ahaha
E tenho como sempre infinitas coisas suas pra ler!
Seu poeta! Quando vai publicar um livro?
Livro é uma pretensão da qual não sou digno.
ResponderExcluir