Olá!
Vim pedir um tempo. Na verdade vim comunicar um tempo. Caminho para quase um ano de Blog. São precisamente 9 meses e alguns dias de Palotesia. Durante esse tempo eu postei em versos o meu coração, a minha cabeça e tudo que senti em pouco mais de três anos de escrita. E eu me entretive. Eu não venho lhes dizer adeus, venho lhes dizer tchau, até mais, até logo. Não posso postar o que tenho escrito nos últimos dias. Não quero postar o que escrevi há um tempão atrás. Quero pensar. Ficar off line, sei lá. E acho que devo explicações pra quem construiu comigo esse blog. Eu voltarei em breve com postagens, assim que o coração estiver mais sereno e a cabeça menos confusa. Afinal, eu nunca disse que era legal, simpático e romântico. Mas isso não quer dizer que não seja.
E nada mais que natural que pedir um tempo versando; fiquem com "Com licença...", espero que gostem, espero que não deixem de ler o "Vamos um pouco mais devagar?", nem o "Quase tudo Quase nada", nem o "Paraque parque te quero" - E claro, COMENTAREM!...
E espero que vocês estejam aqui quando eu voltar. Aproveitem para ler o que não leram, entender o que não entenderam e sonhar o que não sonharam comigo, todo esse tempo.
Beijos pra quem devo beijos,
Abraços pra quem devo abraços,
Au revoir,
Emílio Palote Santos -
Blog Palotesia.
não gostei...
ResponderExcluirNão dou licensa não, sinto muito.
ResponderExcluirSem cedilha com certeza não. Erro temeroso esse meu de postar título sem revisar. Apesar que eu não ligo muito para esses detalhes do português. Nunca achei que influencie na mensagem.
ResponderExcluirPois é, não influenciou mesmo não, eu errei mesmo!
ResponderExcluirApesar de não ter gostado muito dos dois posts =/
ResponderExcluirAchei que o licensa fosse proposital no título...
Tomara que não demore muito pra vc voltar a postar...
;*
Eu podia fingir que era, falar que era alguma liberdade artística. Mas foi um erro mesmo.
ResponderExcluirNão acredito que li isso.
ResponderExcluirRespeito seu momento, mais VOLTA.
Sem vc fica sem graça.