Textos em prosa.

Olá Palotetes!

Como vocês bem sabem, eu sou um escritor de poesia. Nada a ver. Eu sou um escritor. Eu escrevo qualquer coisa que vier na minha cabeça, mas normalmente essas coisas vem em verso. Mas não sempre. E a exceção disso foi, por exemplo, hoje. Resolvi fazer prosa. Curta, se você considerar que é uma prosa. Mas prosas nunca são curtas.

Eu não gosto de postar textos grandes. Eu tenho preguiça de ler. E a maior parte do mundo também tem, a não ser que esteja entusiasmado com algo ou o texto afogue-o em curiosidade e vontade de terminar de ler. E como isso varia de pessoa pra pessoa, eu não gosto de postar coisas grandes.

Mas postei.

E de verdade espero que leiam.

Alma Inquieta é breve. Acho que é pessoal. Mas sentimento nunca é pessoal. Todo mundo vive coisas parecidas.

Somos amigos é algo que eu quero muito que leiam. Eu nem sei como fiz esse texto. De onde veio, por que veio. Mas veio e creio que ele vai deixar uma sensação em vocês. Eu não sei explicar, mas espero que sintam o mesmo que eu senti quando terminei de lê-lo. Mas nunca vou saber se sentiram, na verdade.

Au revoir,

Emílio Palote Santos -
Blog Palotesia.

Comentários

  1. QUE LEGAL!

    Eu comecei a postar poemas e você, prosa! ahahha
    ADOREI!
    ahhaha
    E essa sensação de sentar pra escrever, sem saber sobre o que, e a coisa simplesmente sair, eu conheço demais!

    De fato, a maioria dos meus texto no meu blog saem do nada!

    Agora chega de blablabla e deixa eu ir ler seus textos!

    ResponderExcluir
  2. Você devia fazer mais prosas como essas. Adorei. Especialmente "Somos amigos", realmente deixou uma sensação diferente, algo confuso de explicar.

    P.S.: discordo sobre a preguiça de ler textos grandes. Aliás, defina "grande". Só temos a sensação de que é demasiado extenso quando não gostamos ou não nos entretemos. Definitivamente não foi isso o que ocorreu nesse caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário