Oi! Espero que não estejam com saudades das minhas frases toscas. Desde o ano novo eu não escrevo diretamente pra vocês. E mesmo antes do ano novo tinha muito tempo que nem postava umas palavrinhas por aí.
Hoje quero lembrar a todos que Belo Horizonte está na onda da Campanha de Popularização do Teatro e se você quer saber mais, clica aí no link.
Hoje assisti a uma peça e não necessáriamente inspirado no dia de hoje, eu escrevi duas novas poesias. Mas não são elas que vou postar. Vou postar uma outra poesia, que se chama: "Ondas do Mar ao Sol".
E, pra compensar o tempo perdido, vai mais uma poesia de bandeja.
Beijos pra quem devo beijos,
Abraços pra quem devo abraços,
Au revoir,
Emílio Palote Santos -
Blog Palotesia.
"(...)eu escrevi duas novas poesias. Mas não são elas que vou postar.(...)"
ResponderExcluirAcho que vc fala isso só pra aguçar a curiosidade da gente...
Tenho a impressão de que nunca vamos chegar a ler poesias atuais... elas têm sempre um "atraso" entre a data de criação e a data de publicação...
Isso deve ser jogada de marketing! rs...
Nada. Os momentos Bate Pronto são atuais. E eu posto poesias novas, quando sismo. Mas é sempre bom ter repertório para atualizar. Pra vocês, tudo sempre será novo.
ResponderExcluirOu quase todos vocês.
Eu voto para que você coloque a data de criação das suas poesias!
ResponderExcluirE eu voto para que você quebre essa lei de postar na ordem que postou, e se deixar libertar e postar de acordo com a sua vontade!
Afinal, tem dias que uma poesia em especial descreve todo o nosso mundo. E você devia usar o blog para expressar o seu mundo, da melhor maneira possível em que ele ocorre HOJE.
Capisce?
Eu posto na ordem que quero. Eu sempre faço do jeito que eu quero. Afinal, quem manda no Blog sou eu! =P
ResponderExcluirMas essa de postar o dia é uma boa idéia mesmo.
UHAHUAHUA
ResponderExcluirEntão tá bão uai! Se está postando do jeito que você quer, sem se prender à ordem de criação, é o que eu tô dizendo.
Se não... Vai se *%&$ ahhaha