Olá Palotetes.
Considerando que hoje é meu último zero hora e estou de babá do fundo da torre fracionadora do SECRA-I( o que não vai significar nada pra maioria de vocês), resolvi dizer-lhes que estou a compor.
Não sei se já lhes disse, mas eu tenho algumas músicas feitas e gravadas (não gravadas de verdade, só guardadas em mp3 pra lembrar como tocar). Tem muito tempo que não escrevo nenhum poema. Tenho tido algumas idéias, mas meu tempo está absurdamente escasso. Porém me veio uma música outro dia e parei tudo para deixar a idéia fluir. E eu diria que ficou legal.
Fato é que no fim de semana deixo uma nova poesia pra vocês. Em breve vou voltar a ter vida, estando ou não no quarto período, de novo, da Engenharia Elétrica da UFMG.
P.S.: Não se acanhem de ler os textos grandes. Não gosto de postar crônicas por que elas são grandes e desanimam de ler. Mas vale a pena. Já já volto ao normal. E assim que estiver de férias: novos videos. E com recitação.
Au revoir
Emílio Palote Santos,
Blog Palotesia.
Estou esperando..hauhua
ResponderExcluirbjo0os
Acho que ninguém jamais imaginaria que o fundo da fracionadora pudesse trazer tanta inspiração! rs...
ResponderExcluirLinda essa última poesia!
seu plantão no fundo da fracionadora me lembrou o nosso castigo embaixo do conversor nakele dia de chuva! kkkkk.... e isso ainda rendeu algmas linhas de inspiração! lembra?
ResponderExcluirsaudades das nossas graças fazendo alinhamento! kkkk
bjuuuss
Castigo por sua conta. Eu adoro chuva, principalmente escondido debaixo da fracionadora com uma Grande (há controvérsias) amiga. Eu disse que aquela cena ia parecer cena de filme.
ResponderExcluirnão era embaixo da fracionadora! era precisamente sob o 03F01 entre a base do riser e a tv38! kkkkkkkk
ResponderExcluirta no painel? pq nao te vi hoje?
Fato. Não era embaixo da fracionadora. Mesmo por que isso é impossível. E pra vc ver como foi marcante ficar na chuva comigo, vc lembra até o lugar preciso. Rhá
ResponderExcluir