Depois de algumas postagens atípicas em vídeo no Blog, que por sinal me deram muito trabalho e que estão ficando melhores na minha opinião, eu venho por meio desta dar-lhes novamente o prazer (desprazer) das minhas palavras a mão.
Estou hoje com sono, com frio/calor e com vontade de comer chocolate branco com pedaços de castanha de caju (Eu podia ter dito opereta, mas seria Merchandising). Comer chocolate renovaria em muito o meu humor.
Estou meio sem tempo pra escrever. Aproveitei o feriado para postar o novo vídeo e dormir feito um urso hibernado. No fim das contas não saí no sábado. Fui sair na segunda, véspera de feriado do dia das crianças. Por sinal, parabéns crianças!
Eu acho que ser criança é uma coisa legal. E eu só quis crescer, quando era criança, pra poder dirigir. Só isso. Sério. Mas como não existe muita escolha neste meio. Bem, eu cresci e não sou o que se chamaria de um adulto devidamente característico.
Eu não dou presente de dia das crianças no dia das crianças. Acho isso um apelo absurdo do mercado: Usar aquelas carinhas bonitinhas pedindo um presente no tal "Dia das Crianças" pra fazer a gente comprar o shopping. Mas cada um com seus gostos. Mesmo por que o dia das crianças na verdade é um feriado religioso e as crianças estão crescendo sem saber disso.
Pois bem.
Escrevi, descrevi e vou embora com meus pertences, deixando-os na companhia de mais uma poesia que eu gosto e que significam muito o que eu passei há anos atrás.
Emílio Palote Santos
Blog Palotesia
eu não compro presente de dia das crianças! eu prefiro ganhar presente!
ResponderExcluirkkkkk
bjos