Meu computador ficou por um dia de molho. De alguma forma divina e sem menos alguns parafusos ele voltou a funcionar. Desmontei. Mas como é de se esperar, sobraram parafusos e buracos para serem preenchidos. Essa é uma das leis do universo: nada, depois de desmontado, recebe todos os parafusos de volta nos buracos devidos. E eu ainda acho que os buracos somem para que os parafusos sobrem. E buracos sobressalentes são criados para parafusos inexistentes.
Mas esse post é pra dizer que estou de férias!
Depois de um longo e agitado semestre na Engenharia Elétrica estou, enfim, de férias e nada melhor que escrever qualquer coisa para celebrar essa conquista.
Há!
...
Creio que não disse antes, mas as poesias são colocadas em ordem cronológica de criação. E qualquer semelhança com a realidade pode não ser pura semelhança. Pra fechar: Leiam nas entrelinhas. Tem muita coisa escondida perdida pelas letras por aí.
Emílio Palote Santos
Blog Palotesia
Blog Palotesia
uhahuauha
ResponderExcluir"E qualquer semelhança com a realidade pode não ser pura semelhança."
porque a história do passado sempre se repete, vezes e vezes, no futuro. Pois já é conhecido que os sintomas amor não mudam e são universais, tanto quanto ao espaço quanto com relação ao tempo.
Férias, Emílio!
ResponderExcluirTempos de descansar, e ocupar-se com atividades diversas.
"E qualquer semelhança com a realidade pode não ser pura semelhança"
huahahuauha
pode ser também transcrição da realidade??
rsrs
"Pra fechar: Leiam nas entrelinhas"
Você também é dos que fala sem dizer, Emílio.
Ler nas entrelinhas é necessário pra poder te entender
=P